A MELHOR MARCA DE SUPLEMENTOS DO PAÍS! APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES!

Na Cravo e Canela Nutrition, sua satisfação é fundamental! Por isso, nossa política de trocas e devoluções foi criada com base na transparência e no respeito por você, nosso cliente. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra, e, se algo não estiver como esperado, faremos o possível para resolver com agilidade e clareza.

1° Prazo para solicitação

O cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

2° Produtos elegíveis para devolução

Só serão aceitos parra devolução produtos que apresentem:

      Defeito de fabricação;

      Avaria durante o transporte;

     Divergência no pedido (produto ou quantidade incorreta).

⚠️Por se tratar de suplementos alimentares, não aceitamos devolução de produtos que tenham sido abertos, utilizados ou com embalagem violada, por motivos de segurança e saúde.

3° Condições do produto

     O item deve estar lacrado, na embalagem original e acompanhado de nota fiscal;

     Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos.

 

4° Como solicitar

     Entre em contato pelo nosso whatsapp ou e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento, informando: número do pedido, nome do comprador e motivo da devolução;

     Whatsapp: +55 67 99151-5475

     E-mail: [email protected]

     Nossa equipe retornará em até 48 horas úteis com as instruções para o processo.

5° Custos de envio

     Caso a devolução seja aprovada por defeito, avaria ou erro no envio, o frete de retorno serápor conta da Cravo e Canela Nutrition;

     Caso seja por arrependimento da compra (somente produtos lacrados), o frete de retorno será responsabilidade do cliente.

6° Reembolso e troca

     O reembolso será realizado após a conferência do produto em nosso centro de distribuição;

     O prazo para restituição é de até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento utilizada:

          Cartão de crédito: estorno na fatura;

          Pix ou Boleto: depósito em conta indicada pelo cliente.

     O cliente poderá optar pela troca do produto em vez do reembolso, se preferir.